Reproduzo orientações para ações nas ruas e nas redes neste 20 de abril – Dia Nacional de Luta e Conscientização

Contra a fome, o congresso nacional tem que votar e aprovar o Auxílio de R$600 até o fim da pandemia.

Centrais sindicais, movimentos populares e organizações da sociedade civil pretendem chamar a atenção do país na próxima terça-feira, dia 20 de abril para a urgência do Congresso Nacional restituir o auxílio emergencial de R$600 e adotar medidas para acelerar o processo de vacinação através do SUS, para todas as pessoas.

A condução dos dois temas pelo presidente Jair Bolsonaro é criminosa.

O governo deixou o país para trás na fila mundial das vacinas, aumentando o número de casos e de mortes por covid-19. Depois de quatro meses sem nada, o novo auxílio proposto pelo governo atende menos pessoas, por menos tempo e com um valor que não compra nem meia cesta básica.

Mutirão nacional de colagem de cartazes e lambes

Essa é nossa iniciativa prioritária para esse dia 20 de abril.

Sindicatos, partidos, movimentos e entidades devem providenciar a reprodução e colagem dos cartazes que sintetizam nosso desejo mais urgente para todo o povo brasileiro: VACINA NO BRAÇO E COMIDA NO PRATO.

As artes sugeridas estão disponíveis em diversos formatos, inclusive para reprodução em gráfica, no link: https://bit.ly/3mPqjTa1

Outras ações

As centrais sindicais produziram um panfleto que pode ser reproduzido e distribuído em todo o país, nos locais de trabalho e terminais de transporte. A arte está disponível aqui: https://bit.ly/3mPqTa1

Sugerimos a todos os sindicatos e ativistas que tenham acesso a um projetor (datashow) que realizem um projetaço em faixadas usando sua criatividade e as artes sugeridas na noite do dia 20 de abril.

Ação nas redes sociais

É muito importante darmos ampla visibilidade ao nosso esforço de marcar as cidades com nosso protesto.

Se você participar de qualquer uma das ações sugeridas, ver nossos cartazes ou projeções fotografe, filme e poste nas suas redes sociais e da sua organização.

Para que todos nós possamos ver e saber que estamos engajados no mesmo movimento use a hashtag #VacinanoBraçoeComidanoPrato nas suas postagens.

Isso é muito importante também para que a nossa rede de comunicação colaborativa possa repercutir todas as ações realizadas nesse dia. Se quiser, envie seu registro também para nós pelo e-mail campforabolsonaro@gmail.com.

Campanha Fora Bolsonaro
Campanha Renda Básica que Queremos
Centrais Sindicais
Frente Brasil Popular
Frente Povo Sem Medo


Saiba mais em http://campanhaforabolsonaro.org.br/